quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Esta semana e o meu signo...

o meu signo para esta semana dizia...

"A época mais difícil está a começar a passar, agora você tende a sentir uma nova energia. Motivação e entusiasmo começam a brotar dentro de si. Está na altura de sair mais e divertir-se. Embora esta ainda seja uma época de altos e baixos emocionais é conveniente fazer um esforço para não se deixar abater com algumas circunstâncias desagradáveis. É possível que não sinta disposição para se envolver afectivamente, até porque existe um certo receio de se ferir, mas deve ir em frente e afastar o passado da sua vida." (CLIX)

A época talvez esteja a passar...
A energia ainda não a senti... e hoje já é quinta ... a motivação e o entusiasmo idem
Amanhã vou sair e divertir-me...
Os altos e baixos sinto-os... não tenho dias... tenho horas...

O esforço tenho feito... a disposição .. é verdade não a sinto...

seguramente vou em frente... e de certeza que parto para melhor ... e isso só me fará crescer...

Sem comentários: