sábado, 10 de novembro de 2007

Porque esquecer é diferente de não lembrar....


Esquecer eu não te esqueço...

Posso não me lembrar de ti tantas vezes quantas as habituais. Posso até fingir que não me lembro das coisas que me disseste e daquilo que por vezes ficou dito pelo não dito. Mas esquecer eu não te esqueço.
Posso ter deixado de lado as tentativas de contacto, e as vezes em que desejei a tua presença. Posso até passar por cima daquilo que gostaria de não ter feito. Mas esquecer eu não te esqueço.
Posso tentar não me lembrar do que vivi e dos sentimentos que fazem parte de mim. Posso até dissimular aquilo que neste momento sinto. Mas esquecer eu não te esqueço.
Porque uma coisa é esquecer e outra muito diferente é não lembrar.
E esquecer eu não te esqueço, apenas tento não me lembrar de ti...
Vi este texto num blog... e não é que é mesmo o que sinto...

1 comentário:

LadyMarmalade disse...

bem vinda à comunidade bloguista :)