segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Fim de semana

Sexta feira bateu-me à porta a mais profunda tristeza ...
a que não se consegue evitar quando se ama alguem que não nos ama a nós...
A tristeza que me atormenta, não por aquilo que sou, mas por aquilo que não consigo ser ... indiferente ...
a dor apenas foi aliviada com as palavras de um amigo ... e já ia tarde a noite, eram 2 da manhã ...

Sabado acordei decidida a fazer deste um fim de semana diferente
rapidamente sequei as lágrimas e saltei da cama decidida a fazer coisas que à muito não fazia

- tomei um longo banho de imersão daqueles com muita espuma
- fui visitar os meus avós e vou voltar lá muitas vezes
- e fui sem pensar até ao campo, até à Leziria ...

lá:
- pintei uma janela
- apanhei laranjas nas arvores do meu quintal
- salvei uma borboleta de uma teia de aranha (a aranha tinha lá outras iguarias no menu)
- tirei fotografias às florzinhas
- lavei o meu pópó
- e descansei

não foi ainda suficiente para secar de vez as lágrimas, mas ajudou...





Sem comentários: