terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Uma manhã da Rádio Comercial

Enfim... mais de um mês sem aqui vir... ando sem tempo até para contar as coisas engraçadas =)

Desde Novembro que de manhã a caminho do trabalho me acompanham no carro 4 pessoas espectaculares! Elas cabem no meu carro todos os dias, mesmo ele sendo apenas de 2 lugares. Esta Equipa é a da Rádio Comercial. A Equipa da qual sou uma grande fã!

Foi também esta equipa que começou por me fazer recordar tempos idos e me fez ir em busca de tudo o que ainda tenho dessas saudosas décadas de 70 e 80 no meu sótão. Assim virei uma grande crómó, recuperei muitas recordações e já tive o prazer até de os conhecer! Ouçam no site da Comercial o Cromo: Edição 101!
E leiam a crónica no blog do Nuno Markl: http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/


Podem acompanhar diariamente estas recordações em directo na rádio comercial às 8:45 e às 9:45 ou ouvir em pod cast no site da rádio.

http://radiocomercial.clix.pt/manhas/caderneta.aspx


Podem acompanhar as fotos de recordações na página oficial da Caderneta no facebook

http://www.facebook.com/pages/Caderneta-de-Cromos/208215115943


Agora tenho mais um episódio para guardar na minha história... quando a ligação por rádio se tornou tão forte que uma manhã fui parar ao outro lado da emissão! :)



2 comentários:

Ana disse...

Olá Mónica!
Sou uma das tuas fãs/seguidoras da Caderneta de cromos (Ana Trindade) e por acaso vim aqui parar por causa do video do limão :))
Aproveito para te dar os parabéns pelas recordações que vais postando e que me fizeram olhar para trás e recordar todas as coisas boas da minha infancia.
Beijinhos,
Ana

Isabel disse...

LOL gostei!