quarta-feira, 4 de março de 2009

Alegrias

A noite não foi tranquila..
O vento na janela não me deixou dormir o sono tranquilo de que tanto ando a precisar...

Tenho tido pouco tempo para aqui vir contar as novidades, e como o cabeçalho do blog diz tambem é aqui que conto as minhas alegrias!

A verdade é que no inicio de 2009 todas as previsões indicavam que este era o Ano dos Carneiros. Desconfiei mas confiante decidi arriscar!

Agora estou a trabalhar na minha area durante o dia e continuo com o outro trabalho à noite. Resumindo virei oficialmente uma "workaholic". De dia Tecnica de Biodiversidade e de noite Chefe de Equipa. Não tenho tempo para nada mas estou feliz porque faço o que gosto

Estas são as alegrias! Venham mais!

1 comentário:

Tutuala disse...

god luck!! mas a vida não é só trabalho. fica atenta aos amigos também!