quinta-feira, 24 de julho de 2008

Longe do Mundo



não sei vais ouvir-me
Estás ai ou não
Eu não sei se compreendes esta oração
Se eu p'ra ti sou uma estranha
Que o coração perdeu
É ao ver-te que eu pergunto
Se já foste como eu
Longe do mundo perto de ti
Peço conforto a quem eu fugi
Perdida esqueçida
Eu moro aqui
Longe do mundo mas perto de ti
Peço conforto e nada mais
Na voz dos que sofrem
Peço em sinais
Vêm de longe e chegam por fim
Quem vai ouvi-los?
Quem sofre assim?
Eu não sei se vais lembrar
De um coração tão só
Coração tão vagabundo
Que perde, Chora todos os dias
Longe do mundo mas perto de ti
Peço conforto a quem eu fugi
Venho de longe e chego por fim
Quem vai ouvir-me chamar assim?
Vida esqueçida aqui ao orar
Longe do mundo mas perto de ti

Sara Tavares, Longe do mundo

2 comentários:

Anónimo disse...

fotografia muito bonita

Marta da Cunha e Castro disse...

Não me conheces... nem eu a ti... Andava por aqui a procura de imagens e encontrei o teu blog... Achei piada porque revi um pouco d meu blog no teu... E quis só dizer-e que gostei do teu blog.

Um bjinho

Marta